Porque credenciar o seu estabelecimento ao sistema GOIASCARD.
Especialista na administração de crédito, a GOIASCARD trabalha em parceria com o comércio varejista nas soluções para as vendas a prazo, de acordo com a necessidade e o perfil de cada lojista.
Atualmente, a venda a prazo é uma importante ferramenta comercial, correspondendo à boa parte do volume de vendas do setor. Podemos citar como exemplo as grandes redes varejistas, que atualmente concentram suas forças na concessão de crédito, oferecendo condições de pagamento variadas e prazos estendidos, que é a atual tendência do mercado.
Entretanto, a administração de carteira própria de crédito exige muito do lojista, pois além de um grande aporte de capital, requer também uma complexa estrutura de aprovação de crédito e cobrança, o que muitas vezes tira o foco do negócio e acaba comprometendo toda a empresa.
Nesse sentido, a GOIASCARD, uma empresa com larga experiência nesse ramo, desenvolveu uma solução para as vendas a prazo: um cartão eletrônico simplificado que além de garantir ao lojista inadimplência zero, permite que os novos clientes sejam cadastrados no próprio estabelecimento credenciado no momento da compra, com a liberação de crédito na hora, rápida e simplificada.
Além disso, o lojista pode optar por antecipar seus recebíveis, ou seja, você vende a prazo e tem a opção de receber seus créditos à vista.
Faça parte desta parceria de sucesso, entre em contato conosco e agende uma visita com nossos consultores, será um prazer conversar com você!
Mais Informações:
0800 644 0048
(64) 3606-1200
(64) 99960-8062